REPRESENTANTES DE CATURAÍ PARTICIPA DA 1° CONFERÊNCIA REGIONAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Na tarde desta quinta-feira, 13, a prefeita Divina Zago, acompanhada da equipe da Secretaria de Assistência Social, participaram da 1° Conferência Regional da Criança e do Adolescente. O evento tem como tema a situação dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19.

A 1° Conferência Regional da Criança e do Adolescente acontece nos dias 13 e 14 de abril, na FacMais em Inhumas. O encontro conta com a participação de autoridades dos municípios da região, membros da sociedade civil e representantes de diversas entidades.

Durante a conferência será elaborada propostas para criação de políticas públicas e discutidos temas para garantia dos direitos da criança e do adolescente. A expectativa da organização, é que os assuntos debatidos possam promover ações necessárias para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.