REUNIÃO APRESENTA PACTO GOIANO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 15, uma reunião para apresentação do Pacto Goiano Pelo Fim da Violência Contra a Mulher. O encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Durante a reunião, foram apresentadas as ações de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar e o plano de adesão do município ao pacto.

Esteve presente durante o encontro, a gerente de Políticas para Mulheres da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, Roseli Silveira, a Promotora de Justiça, Marcia Maria Samartino, além de representantes do Poder Público do município, vereadores, secretários municipais, conselheiros tutelares e representantes do Conselho Municipal de Assistência Social.