REUNIÃO DISCUTE MEDIDAS E AÇÕES A SEREM ADOTADOS NA SEGURANÇA DAS ESCOLAS

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), na Barraca da Igreja Católica, uma reunião entre Poder Público e a população, sobre as medidas e ações que estão sendo adotadas e implementadas para segurança nas unidades escolares.

A reunião contou com a participação da prefeita Divina Zago, vice-prefeito, Alexandre Moura, secretária de Educação, Carli Moreira, diretora da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva, Cléia Maria Pontes, diretora do Colégio Estadual Moisés Santana, Karuliny Mendes, Capitão Nelson David da 48ª CIPM, vereadores, Conselho Municipal de Educação, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, servidores da educação, professores, pais e responsáveis de alunos.

A preocupação sobre o assunto surgiu após ataques ocorridos nos últimos dias em escolas.

Todas as atividades suspeitas nas imediações das escolas serão prontamente averiguadas pela Polícia Militar, onde será implementado o banco de horas para o reforço do efetivo. As denúncias poderão ser feitas através dos telefones: (62) 3516-1180 ou 9 9435-3307.

Estejam sempre alertas para atitudes, comentários e comportamentos anormais e alertem as autoridades sobre qualquer suspeita de atividades que coloquem em risco os seus tutelados ou terceiros.