Reunião sobre convênio para Pavimentação asfáltica e Recapeamento

2018 já está sendo um excelente ano. A prefeita Divina Zago e o Sr. Leandro Machado (Assessor do Deputado Estadual Francisco Oliveira) em reunião com o Sr Aroldo (Presidente da FGM e Prefeito de Campos Verdes), Sra. Raquel (Secretária de Convênios) e Sr, Wonei (Prefeito de Moiporá) e já foi publicado no Diário Oficial o convênio de UM MILHÃO DE REAIS para Pavimentação asfáltica e Recapeamento nas ruas e avenidas urbanas do nosso Querido Município de Caturaí. Queremos agradecer imensamente o Governador Sr. Marconi Perillo e o Vice-governador Sr. José Eliton por mais esse benefício para nossa querida cidade de Caturaí. Grata estou e estamos ao nosso amigo Deputado Estadual Francisco Oliveira que tem trabalhado incansavelmente e destinando emendas para nosso município.