SAÚDE CONCLUI ENCONTRO DE GESTANTES EM CATURAÍ

Ação orienta futuras mamães sobre os principais assuntos relacionados a maternidade

Dando boas-vindas aos futuros cidadãos caturaienses e cuidando deles desde o ventre materno, foi realizado na última terça-feira, 21, o encerramento do Encontro de Gestantes. Diante da oportunidade, foram entregues Kits as futuras mamães.

A ação tem como objetivo orientar sobre os principais assuntos relacionados a gestação, entre eles, a importância do pré-natal, orientações nutricionais, postura, relaxamento, preparo para o parto e cuidados pós-parto, além dos primeiros cuidados com o bebê, como amamentação e vacinação. Sempre acompanhadas com profissionais de diversas áreas, orientando e informando.

O encontro contou com a presença da prefeita Divina Zago, secretários Municipais representados pelo secretário de Saúde, Luiz Carlos Sousa, vereadores, servidores do Município e as futuras mamães.

Agradecemos a todos colaboradores pelo carinho, cuidado e trabalho, na realização desse importantíssimo projeto e desejamos a todas mamães uma gestação abençoada e repleta de alegria.