SECRETARIA DE EDUCAÇÃO TORNA PÚBLICO O EDITAL DE PROCESSO DE ESCOLHA DEMOCRÁTICA DE DIRETOR E VICE-DIRETOR DA EMNAS

A Secretaria Municipal de Educação no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto nos Art. 206, inciso VI, da Constituição Federal torna público o Processo de Escolha Democrática de Diretor (a) e Vice-diretor (a) da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva.

Acesse aqui o Edital n° 001/2019, referente ao Processo de Escolha Democrática de Diretor (a) e Vice-diretor (a) da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva.

Acesse aqui a retificação do Edital n° 001-2019, referente ao Processo de Escolha Democrática de Diretor (a) e Vice-diretor (a) da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva.

Acesse aqui a Homologação de Candidaturas referente ao do Edital n° 001/2019, do Processo de Escolha Democrática de Diretor (a) e Vice-diretor (a) da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva.

Acesse aqui o Ofício n° 001/2019, referente ao recurso sobre decisão de inabilitação da candidatura da Chapa n. 02, ao Pleito Eleitoral para escolha do Diretor (a) e Vice-diretor (a).

Acesse aqui a resposta ao recurso sobre decisão de inabilitação da candidatura da Chapa n. 02, ao Pleito Eleitoral para escolha do Diretor (a) e Vice-diretor (a)

Acesse aqui o Ofício n° 002/2019, referente ao recurso sobre decisão de inabilitação da candidatura da Chapa n. 02, ao Pleito Eleitoral para escolha do Diretor (a) e Vice-diretor (a).

Acesse aqui a resposta do Ofício n° 002/2019, referente ao recurso sobre decisão de inabilitação da candidatura da Chapa n. 02, ao Pleito Eleitoral para escolha do Diretor (a) e Vice-diretor (a) da Escola Municipal Nivaldo Ângelo da Silva.