Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos divulga os dias da coleta de lixo em Caturaí

Todos os dias milhares de toneladas de lixo são gerados nas casas das pessoas, assim como nas empresas e ruas. A depender da cultura alimentar do país, o tipo de lixo domiciliar e das ruas pode mudar. Já nas empresas, o tipo de lixo é determinado basicamente por suas atividades econômicas. O serviço de coleta de lixo aqui em Caturaí é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos.

Portanto fiquem atentos aos novos dias da coleta de lixo em seu bairro. Na segunda e sexta serão coletados no Centro, Vila Mutirão, Vila Morato, Setor Interlagos e Recanto do Lago. Já na terça e quinta será no Setor Dianópolis, Setor Santa Cecília, Vila Ordem e Progresso, Setor Noroeste e Setor Luiz Moreira de Melo. Na quarta é a vez do Setor Novo Horizonte, Vila Dona Firmina e Parque Industrial.

Como cidadão você deve assumir responsabilidades na sociedade. Além disso, seus filhos e vizinhos serão fortemente influenciados por suas atitudes. Desenvolva uma cultura de respeito à natureza. Procure ser um cidadão consciente. Governo Municipal de Caturaí, uma nova história, escrita por quem ama sua gente!