SERVIDORES PARTICIPAM DE FESTA EM COMEMORAÇÃO AOS DIAS DOS PAIS

Evento contou com diversas atividades

Os servidores da Prefeitura de Caturaí tiveram um dia diferente, nesta sexta-feira, 12, longe dos compromissos de trabalho. Eles participaram de um evento especial em homenagem ao Dia dos Pais.

A prefeita Divina Zago, destacou a importância de cada um para o desenvolvimento do município e na estrutura familiar. “É uma singela homenagem a todos vocês, colaboradores do nosso município. Isso, é um ato de retribuição em favor da dedicação de cada um, ressaltando seus valores e a importância profissional e pessoais”, declarou a prefeita.

O evento contou com um café da manhã reforçado, em seguida participaram de atividades com a educadora física, Ludmilla Oliveira. Em seguida, os servidores participaram de uma disputa de pesca.

O evento também contou com palestras com o Dr. Hélio Henrique e com o psicólogo Dr. Rubens Costa. As festividades encerrou com um delicioso almoço, entrega de mimos e show com o cantor Murillo Muniz.