Tradicional festa do Dia das mães no Setor Novo Horizonte

No sábado dia 13/05/2017, a Prefeitura participou da Tradicional Festa em Celebração ao Dia das Mães do Setor Novo Horizonte e agradeceu à TODOS que participaram direta ou indiretamente para a realização desse maravilhoso evento, onde foram entregues presentes a TODAS as Mães, foi servido um delicioso jantar e após, a pista de dança ficou muito animada ao som da Banda do Ronivom. Parabéns ao Vereador Mariozan Rodrigues e Família, pela excelente organização desse evento grandioso e magnífico, mostrando o carinho, dedicação e amor as Mães e todo nosso povo do Setor Novo Horizonte, seu exemplo nessa noite ficou nas nossas melhores lembranças. Agradecemos também as belas e elegantes garotas da Equipe Cras Caturaí que sempre estão presentes em quase TODOS os eventos de nosso município fazendo a diferença com ações de extrema ajuda e solidariedade ao nosso povo.

Fotógrafo : Osires Moreira