TRÊS NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS SÃO CONFIRMADOS EM CATURAÍ, CHEGANDO A OITO O NÚMERO DE INFECTADAS

Prefeitura de Caturaí e Secretaria Municipal de Saúde monitora sistematicamente suspeitas de novos casos

O diretor do Hospital Municipal, Dr. Ecimar Gonçalves, confirmou na tarde deste quinta-feira (25), 03 novos caso de Coronavírus (Covid-19), em Caturaí. Com isso, chega a 08 o número de infectados, sendo que 04 já se encontram recuperados. Veja o vídeo:

A cidade também conta com 17 casos suspeitos, 64 pessoas em monitorados e 25 casos descartados. Informações atualizadas às 17:30, desta quinta-feira, 25 de junho.

Os órgãos avaliam sistematicamente suspeitas de novos casos no município e todas as informações oficiais sobre a situação de pandemia do Coronavírus em Caturaí, serão divulgadas em nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e aqui no site oficial do município.