UNIDADE DE TESTAGEM SERÁ DESATIVADO

Local será usado para instalação de Centro de Atendimento Especializado

A Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria de Saúde, vem através desse comunicado informar a população, que o Gripário Municipal, local de testagem da Covid-19, será desativado.

Combatemos o bom combate, perdemos vidas preciosas. Mas também com muito trabalho e dedicação, a equipe do Gripário realizou de março de 2021 a agosto de 2022 vários testes que preveniram e nortearam o melhor tratamento para nossos pacientes de forma responsável e humanizada, que estão vivos e com saúde.

A partir de Setembro de 2022, as testagens para Covid-19 serão realizados em cada unidade de saúde, conforme solicitação médica. São eles: UBS Maria Borges, UBS Cândido Parreira, UBS Novo Horizonte, Hospital Municipal.

O local onde era o Gripário funcionará a partir deste mês, o Centro de Atendimento Especializado, com atendimento das 08h às 17h. A nova unidade de saúde contará com psicólogos, nutricionista, fisioterapeutas, Médico Psiquiatra, Médico Ginecologista e Cardiologista.

Ainda estamos em plena organização e em breve o Centro de Atendimento Especializado terá telefone fixo para agendamento de consultas, atendimento de recepcionista e triagem para receber encaminhamentos para os demais especialidades

As UBSs continuam com atendimento normal. O Hospital continua atendendo Urgências e Emergências 24 horas por dia. O Gripário está em transição de funcionamento para o Centro de Atendimento Especializado, onde comunicaremos a toda população o início de suas atividades.