VICE-GOVERNADOR PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE HOSPITAL EM CATURAÍ

Entrega da unidade de saúde faz parte das comemorações do aniversário do município

Por: Assessoria de Comunicação Vice-governadoria do Estado de Goiás

A cidade de Caturaí completa 61 anos de fundação nesta quinta-feira (14). Para celebrar a data, a Prefeitura entrega, no sábado (16), às 9h30, a reforma e ampliação do Hospital Municipal, com novas salas de emergência e medicação, além de novos consultórios, farmácias e refeitório. A obra foi custeada com recursos disponibilizados por emenda parlamentar do então deputado estadual Lincoln Tejota, hoje vice-governador de Goiás, que participará da inauguração das novas instalações.

“Caturaí ganha uma unidade de saúde ampliada, com infraestrutura moderna, melhorando a qualidade no atendimento para o paciente e para o colaborador, que terá um ambiente de trabalho adequado,” finaliza Tejota.

O município faz parte da Região Metropolitana de Goiânia, fica a 35 quilômetros de Goiânia, possui 5.038 habitantes e se destaca pelo cultivo de milho, cana, soja e produção de leite.

Serviço: Inauguração do Hospital Municipal de Caturaí

Data: 16 de novembro (Sábado)

Horário: 9h30

Local: Hospital Municipal – Rua Minas Gerais, Setor Morato – Caturaí.