VII Conferência Municipal de Assistência Social de Caturaí

Tudo muito lindo, organizado, instrutivo e esclarecedor, e assim foi nossa “VII Conferência Municipal de Assistência Social de Caturaí”. a Prefeita Divina Zago se sentiu honrada em ter o privilégio de participar desse evento tão importante para nosso querido município.

Logo de inicio o Regente de Violão Igor Moreira (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) com seus alunos, emocionaram à todos os participantes com uma belíssima apresentação de voz e violão, as palestrantes Mirelly Carmo e Luzmarina Bastos nos envolveram e instruíram com muita sabedoria e total conhecimento sobre os temas, muito bem explicados e com dinâmicas que nos provaram que “Unidos somos muito mais fortes”.

A toda Equipe Cras Caturaí, fica o agradecimento por tudo que vocês tem feito com tanta dedicação, amor, carinho e profissionalismo pela nossa comunidade Caturaiense. À TODOS que participaram do evento, a prefeita agradece pela presença, e também a TODOS que ajudaram direto ou indiretamente pelo sucesso do evento.

Em foco:

Carli Melo ( Secretária Municipal de Assistência Social de Caturaí )

Equipe: Cras Caturaí

Marly Cost: Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Caturaí

Luzmarina Bastos – Palestrante do Tema: “Painel dos Eixos Temáticos”

Mirelly Carmo – Palestrante do Tema: “Garantia de Direitos do Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social).

Maria Jacqueline (Coordenadora da Secretaria de Promoção Social CRAS Goianira)

Rosângela Costa (Assistente Social CRAS Goianira)

Igor Moreira – Regente de Violão (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos)

Nasf Caturaí

Sms Caturai

Secretaria De Educação Caturaí Goiás

Conselho Tutelar de Caturaí

Prefeitura Municipal de Cras Caturaí

Vereadores

E demais autoridades…

Fotos divulgadas com autorização dos participantes.

Fotógrafo: Osires Moreira