Categoria: Eventos

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS É INICIADA EM CATURAÍ

Ação faz parte do calendário de serviços da Secretaria Municipal de Transportes e Serviço Públicos   A Prefeitura de Caturaí por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Serviço Públicos, iniciou na manhã desta sexta-feira (26), a Operação Tapa-Buracos. A ação iniciou pelo Setor Luiz Moreira de Melo e será estendida por todas as ruas… Read more »

LEIA MAIS

CONFIRA OS DADOS DO CORONAVÍRUS DESTA QUARTA (21/12) EM CATURAÍ

Prefeitura de Caturaí e Secretaria Municipal de Saúde monitoram sistematicamente suspeitas de novos casos A Prefeitura de Caturaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que no município há 2047 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19). Confira os dados completos desta quarta-feira, 21 de dezembro de 2022. – 23 monitorados; – 2047 Confirmados: 1994 estão… Read more »

LEIA MAIS

CONFIRA OS DADOS DO CORONAVÍRUS DESTA QUINTA (29/07) EM CATURAÍ

Prefeitura de Caturaí e Secretaria Municipal de Saúde monitoram sistematicamente suspeitas de novos casos A Prefeitura de Caturaí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que no município há 768, casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19). Confira os dados completos desta quinta-feira, 29 de julho de 2021: – 57 Monitorados; – 768 Confirmados: 683 estão… Read more »

LEIA MAIS

Mutirão de Reforma e Pintura da Escolinha Municipal

Foi realizado o Mutirão de Reforma e Pintura da Escolinha Municipal. Com muita ajuda, colaboração e trabalho, conseguiremos que nossas crianças comecem o ano letivo em um ambiente agradável para estudar. Estamos conseguindo juntos mudar a realidade de nossa Querida Cidade de Caturaí.

LEIA MAIS

Diplomação

Diplomação da Prefeita Divina Zago, Vice-Prefeito e dos demais Vereadores e Suplentes do Município de Caturaí – GO.

LEIA MAIS